Fale connosco por WhatsApp

INSTRUÇõES DE INSTALAÇÃO

O que significa "invertido"?

A opção "invertido" está disponível na maioria dos nossos produtos. Quando pede um produto invertido ser-lhe-á enviado um produto com "efeito espelho", ou seja, o que estiver virado para a direita aparecerá virado para a esquerda e vice-versa. Esta opção é recomendada na instalação pelo interior de um vidro com o objetivo de que a leitura exterior seja exatamente igual à que aparece no desenho original. Tenha em conta que imprimimos sempre os autocolantes e os murais de parede pela parte nao adesiva.

Onde se podem aplicar os vinis?

Todos os vinis e murais de parede podem-se aplicar em qualquer superfície lisa. Em alguns casos, os vinis decorativos podem ser aplicados em paredes irregulares.

Como posso tirar as bolhas de ar após a aplicação do autocolante?

A maioria das bolhas de ar desaparecem após poucas semanas. As bolhas maiores terá de picá-las com uma agulha ou ponta de x-ato e de seguida pasar a espátula.

Como posso manter o aspecto do vinil decorativo como no primeiro dia?

É muito fácil, simplesmente terá de lavar os adesivos sem utilizar productos químicos ou abrasivos. Em interiores não há necessidade de manutenção uma vez que os autocolantes são fabricados com materiais de grande qualidade.

Como posso retirar o vinil?

A melhor forma será aplicar calor sobre o vinil com um secador de cabelo. Com um x-ato levante o autocolante por uma margen e puxe-o enquanto aplica calor no adesivo. Se começar pelas esquinas verá que o vinil sairá progressivamente de forma muito simples. Se ficar algum resíduo do vinil pode limpá-lo com um pano e álcool.

PRAZOS DE ENTREGA

Os pagamentos são seguros?

O pagamento com cartão de crédito realiza-se através de uma operação efetuada pelo banco, de forma que o processo realiza-se num “Servidor Seguro”. Isto significa que os dados do cartão de crédito viajam encriptados através da internet, impedindo a sua captação por terceiros. Por outro lado, nesta operação de pagamento não é o vendedor que pede o número de cartão de crédito, mas em realidade são dados pedidos pelo banco no processo de compra. A nós só nos chega um notificação a perguntar se o pagamento foi realizado corretamente ou não. Comprar com este sistema através da nossa web tem menos riscos do que entregar o cartão de crédito num restaurante.

O que acontece se tenho problemas com a minha encomenda?

Entre em contacto connosco através do formulario que temos à sua disposição no departamento de apoio ao cliente ou através do correio eletrónico: info(@)goodvinilos.com

O que acontece se não estiver em casa aquando a entrega da encomenda?

Se não costuma estar em casa, o ideal seria facilitar-nos o endereço do seu emprego, de familiares ou vizinhos, no momento da encomenda. No entanto, se o serviço de entregas não encontrar ninguém em casa, irá entrar em contacto consigo através do número de telefone que nos proporcionou para combinar uma nova entrega.

Quanto demora a chegar o meu pedido?

A entrega pelos correios demora aproximadamente 4 a 6 dias laborais a partir da data da compra. No caso de escolher o envio rápido irá demorar 2 a 3 dias laborais.

FAQ

Questions not found.