

Autocolante lousa avental. Um adesivo de parede incrível para decorar a sua casa de forma inovadora e criativa. Este vinil conta com a silhueta de um avental que será bastante útil e utilizado para escrever notas, deixar recados, menus, fazer desenhos entre muitas outras funções. Personalize o vinil com a medida e o acabamento que melhor se adequar ao local onde o irá colocar. Uma maneira divertida e económica de personalizar o seu espaço com qualidade.
Existem dois tipos de vinil lousa:
Lousa tipo ardósia
Este tipo de lousa é a mais utilizada. Está disponível na clássica cor preta com formas de desenhos divertidos e originais ou pode ser comprada a metro. Este tipo de autocolante é composto por um material muito resistente onde podemos escrever com giz.
Lousa tipo quadro branco
A lousa tipo quadro branco está disponível para venda a metro e noutras cores. Este vinil é indicado para quem tem alergias ao pó, uma vez que se escreve com uma caneta própria e não com giz. Este material é muito resistente e duradouro.