Fale connosco
Filtrar por
Vinil decorativo
Por localização
Superfícies

Vinil decorativo futebol

Decorar a sua habitação nunca foi tão fácil, em goodvinil, dispomos de vários adesivos decorativos que pode utilizar para fazer uma decoração incrível em várias divisões da sua casa. Nesta categoria, vai encontrar vários autocolantes de futebol que pode usar para redecorar o quarto, sala, móvel ou até mesmo o carro. O futebol é um dos desportos prediletos tanto dos mais pequenos como dos adultos, por isso porque não decorar uma das divisões da sua casa com dos nossos autocolantes decorativos de futebol?

Que tipo de vinis de futebol vou encontrar?

Em goodvinil temos à sua disposição uma gama variada de adesivos de futebol como vinil do pontapé de bicicleta do Ronaldo, bolas de futebol, desenho do Ronaldo, janelas falsas de estádios, emblemas de clubes como real de Madrid, Juventus, Barcelona, Sevilha entre muitos outros. Este tipo de autocolantes, são personalizáveis pelo que poderá escolher a cor, o tamanho que melhor se adequar à área onde o vai aplicar e, consegue ainda, em alguns dos vinis, colocar o nome que quiser. Os vinis autocolantes de futebol ficam bastante bem em divisões como um quarto juvenil, sala de jogos, assim como em cafés, ginásios, pavilhões e, em muitos mais locais. Pode ainda comprar os nossos adesivos de um emblema do seu clube de futebol favorito e coloca-lo no carro.

Como aplicar o vinil autocolante de futebol na parede?

A aplicação do vinil não precisa de ser um daqueles momentos onde não sabe o que fazer, a colocação do mesmo na parede é bastante simples pelo que deve seguir as instruções do manual que lhe é dado juntamente com o pedido.

  • PASSOS A SEGUIR
  • Limpe bem a parede;
  • Meça a parede e marque as medidas na parte de trás do vinil;
  • Descasque o adesivo de um lado;
  • Remova o papel enquanto passa a espátula, para que ela adira corretamente à superfície.

1. Limpe bem a superfície onde vai aplicar o vinil, pois uma mancha de poeira ou marca na parede pode arruinar o acabamento e a durabilidade do vinil. Recomenda-se limpar e, esfregar com um pouco de álcool a superfície e deixar secar muito bem;

2. Medimos todas as peças que queremos decorar e, marcamos na parte de trás do vinil;

3. Comece por colar a parte de cima do vinil com cuidado e, com a ajuda da espátula vá colando o vinil de cima para baixo;

4. Depois de colado, remova a película transportadora cuidadosamente ;

5. Finalmente, resta apenas cortar o excesso e garantir que as bordas estejam bem coladas.

Ver más
Todavía no hay opiniones del producto.