Fala connosco no whatsapp !
Filtrar por
Vinil decorativo
Por localização
Superfícies

Autocolantes de motas

Os autocolantes de motos são feitos, especialmente, para aqueles que são apaixonados por este veículo. A decoração da sua casa diz muito sobre si e a sua personalidade, por isso nada melhor do que personalizar o seu espaço com adesivos de parede lindíssimos. Este tipo de autocolantes decorativos, são ideais para decorar espaços juvenis, infantis, sala de estar, oficinas e, muito mais. Existem, diversos tipos e modelos de motos que vai poder utilizar na decoração da sua casa, desde as motas mais clássicas às mais modernas. Uma maneira criativa e económica de personalizar o seu espaço com qualidade. Poderá ainda, utilizar adesivos de motas clássicas para decorar as paredes da sua empresa, dando vida e personalidade a diferentes divisões da mesma.

Que tipo de autocolantes de motos vai poder encontrar?

Goodvinil, preparou um catálogo diversificado de adesivos de motos barato para decorar várias divisões da sua habitação. Aqui, vai poder encontrar autocolantes decorativos de motas Harley Davidson, acrobacias com motas, motociclistas, vespas, motas desportivas, motores de motas, motocross e, muito mais que vai poder personalizar com a cor e a medida que melhor se adequar ao local onde o vai colocar. Descubra vários tipos de adesivos e crie uma decoração original e inovadora com desenhos de motas. Decore a sua casa com autocolantes incríveis e, surpreenda os seus familiares de amigos. Poderá utilizar diversos vinis de motos, preenchendo a parede, tornando a decoração mais interativa e dinâmica. No caso, de não ter encontrado o vinil que queria, poderá contactar-nos através do nosso email ou whatsapp e enviar-nos a imagem que pretende. Compre adesivos de motos personalizados e, invista em uma decoração única e exclusiva.

Como decorar um quarto juvenil com adesivos de motos?

A decoração de um quarto juvenil é por vezes um pouco difícil devido ao crescimento e mudanças de interesses das crianças, no entanto nós iremos ajuda-lo! Devido a todas as mudanças, deve sempre ir de encontro ao tipo de desenhos que os seus filhos preferem. No entanto, de modo generalizado, uma das excelentes escolhas para decorar o quarto dos jovens é utilizar adesivos de parede de motos personalizando-os ao seu gosto. Poderá utilizar, um desenho da sua moto preferida, do motor da moto ou simplesmente desenhos vintage. Descubra as diversas opções que temos disponíveis para si e, crie um ambiente agradável e criativo. Para além do quarto dos mais jovens, poderá decorar a sala de jogos, sala de estar ou simplesmente a sala de convívio onde os mais jovens passam o tempo, entre muitas outras. Personalize as paredes, móveis, portas ou vidros com o adesivo decorativo de motos barato.

Como aplicar e remover adesivos de motos da parede?

A aplicação dos autocolantes de paredes de motos, é bastante simples e prática, por isso não tem nada a temer! Posto isto, iremos dar-lhe instruções para que consiga colar o vinil na parede com sucesso. Mo entanto, juntamente com o seu pedido irá receber um manual com instruções e vídeos, explicando detalhadamente como colocar o vinil.

  • Passos a seguir:
  • 1. Limpe a superfície onde irá colocar o adesivo, com um pano um pouco húmido e deixe secar bem e, depois com um pano seco, removendo qualquer poeira ou sujidade na parede;
  • 2. Remova o papel protetor e, coloque a peça de vinil na superfície, cole com muito cuidado e, com a ajuda da espátula, cole o vinil de cima para baixo, para que não haja bolhas;
  • 3. Em seguida, remova a película protetor transparente lentamente e com bastante cuidado e, caso haja bolhas, pode sempre utilizador o secador de cabelos. Coloca-o a uma temperatura quente, mas com a potência mínima. De seguida passa-o sobre o vinil e, as bolhas desapareceram.

No caso, de pensar em trocar o autocolante ou simplesmente planear remove-lo da parede, é bastante simples e prático. Para retirar o autocolante da sua parede, apenas tem de através de uma das pontas, puxar lentamente o vinil com o cuidado de puxa-lo sempre rente à parede. No caso de, não estar a conseguir tira-lo, poderá utilizar um secador de cabelo no modo mínimo de calor e, conseguirá com que o adesivo saia sem danificar a parede.

Ver más