

Aposte no vinil lousa maçã Steve Jobs para decorar a sua casa ou empresa. Aplique este vinil lousa numa parede da cozinha ou refeitório e escreva recados, faça listas de compras e muito mais. Os nossos autocolantes decorativos podem ser aplicados em zonas de vapor e humidade como a cozinha e o WC pois são feitos de um material muito resistente e duradouro.
Existem dois tipos de vinil lousa:
Lousa tipo ardósia
Este tipo de lousa é a mais utilizada. Está disponível na clássica cor preta com formas de desenhos divertidos e originais ou pode ser comprada a metro. Este tipo de autocolante é composto por um material muito resistente onde podemos escrever com giz.
Lousa tipo quadro branco
A lousa tipo quadro branco está disponível para venda a metro e noutras cores. Este vinil é indicado para quem tem alergias ao pó, uma vez que se escreve com uma caneta própria e não com giz. Este material é muito resistente e duradouro.