WhatsApp

DIY: decorações de natal com estrelas

 (3)    0

Com as festas de fim de ano à porta já só pensamos nas decorações de Natal, não é verdade? Desde os centros de mesa, passando pela árvore de Natal, as velas ou as luzes tudo é importante para tornar a noite de consoada mais acolhedora.

Inspirados pelo espírito natalício, decidimos fazer algumas experiências decorativas no nosso escritório com vinil autocolante. Ás vezes há coisas muito simples de fazer e nas quais não é preciso gastar muito dinheiro. Os pequenos pormenores fazem toda a diferença.

Ideias de decoração de natal

A nossa colega Soraia optou por utilizar um vinil decorativo de estrelas douradas e prateadas para personalizar a parede. Se está sem ideias para decorar a casa neste Natal, experimente e aplique estes autocolantes em vinil. São muito fáceis de colar e pode utilizá-los em qualquer superfície lisa como móveis, portas, vidros ou eletrodomésticos. Mas estes vinis decorativos de estrelas são também uma excelente opção para transformar o quarto das crianças em qualquer altura do ano. Afinal, quem é que não gosta de olhar para as estrelas e sonhar.

A aplicação do vinil é muito simples! Confirme todos os passos:

  1. Passe a espátula sobre o vinil pressionando o mesmo para que as estrelas fiquem coladas à película transportadora;
  2. Recorte as estrelas;
  3. Retire o papel protetor traseiro das estrelas;
  4. Cole-as na disposição que preferir;
  5. Passe novamente a espátula sobre o vinil para que as estrelas fiquem totalmente coladas à parede (ou outra superfície);
  6. Retire a película transportadora das estrelas, e já tem a sua nova decoração!

E você, como decorou a sua casa ou escritório para o Natal?

 (3)    0

Os comentários estão fechados para este post